Ford Ranger Storm chega ao mercado em 2019

    Ford Ranger Storm chega ao mercado em 2019

    Exibida no Salão do Automóvel 2018, o conceito Ford Ranger Storm vai virar realidade em 2019. A marca americana confirmou o lançamento da versão personalizada da picape média feita em General Pacheco, Argentina.

    Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, disse: “A Ranger Storm foi apresentada como teste de mercado no Salão do Automóvel e a resposta do público foi tão positiva que estamos anunciando agora o seu lançamento no final 2019 e começo de 2020”.

    Com um visual mais radical e totalmente focado no off road, a Ford Ranger Storm vem com pintura em dois tons com grafismos e elementos estéticos para ampliar o apelo do produto.

    Nesse caso, a Ford Ranger Storm traz alargadores de para-lama, para-choques off-road, rack de teto, snorkel, estribos laterais tipo plataforma e capota marítima. A grade dianteira traz o nome Storm em letras grandes.

    Ford Ranger Storm chega ao mercado em 2019

    As rodas de liga leve são pretas e possuem desenho exclusivo, além de serem calçadas com pneus todo-terreno, o que ajuda bastante no fora de estrada. A Ford Ranger Storm tem interior com acabamento escurecido e foi apresentada com estribos laterais retráteis.

    Mas, se a expectativa pela chegada do novo motor diesel EcoBlue 2.0 era grande, agora ficou menor. O propulsor não estreará através da Ford Ranger Storm, que mantém o já conhecido cinco cilindros em linha 3.2 turbo diesel de 200 cavalos e 47 kgfm. Ele vem acompanhado de câmbio automático de seis marchas.

    O pacote de equipamentos é generoso e inclui airbags laterais e de cortina, airbag frontais e airbag de joelho, bem como controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, controle de descida, tração 4×4 com reduzida, sistema multimídia SYNC3 com GPS, câmera de ré, Google Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

    A Ford Ranger Storm virá ainda com controle de cruzeiro adaptativo e limitador de velocidade, assim como assistente de faixa e sensores de estacionamento. Preço? Provavelmente será mais cara que a versão Limited, que atualmente custa R$ 188.990. Alguém arrisca um valor?

     

    © Noticias Automotivas. A notícia Ford Ranger Storm chega ao mercado em 2019 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.