Volkswagen revela o interior do T-Cross

A Volkswagen divulgou, na última quarta-feira (3), alguns detalhes técnicos do T-Cross nacional, que será revelado no próximo dia 25 de outubro. Desta vez, a marca publicou em seu canal no YouTube um vídeo que mostra partes do interior da versão europeia do SUV compacto derivado do Polo.

Provavelmente o T-Cross brasileiro terá algumas diferenças estéticas e de acabamento em relação ao europeu, mas a própria Volkswagen já confirmou que o carro que será fabricado em São José dos Pinhais (PR) a partir do ano que vem poderá ser equipado com o painel digital Active Info Display e o sistema de som premium Beats, disponíveis em versões mais caras ou como opcionais. No entanto, o carro mostrado no vídeo apresenta um volante diferente do utilizado pela marca em seus últimos modelos, dando a entender que o SUV poderá ter uma peça exclusiva ao menos no mercado europeu.

As imagens ainda revelam o carregamento de smartphones por indução (sem fio), que não está confirmado para o modelo brasileiro.

O Volkswagen T-Cross é construído sobre a plataforma modular MQB-A0, a mesma do Polo e do sedã Virtus, que permite o compartilhamento de componentes, motorizações e tecnologias com os últimos lançamentos da marca.

Para o Brasil estão confirmadas as motorizações turbo flex 1.0 TSI de 128 cv de potência e 1.4 TSI de 150 cv, ambas com câmbio automático de seis marchas e tração dianteira.

Vídeo e foto: Divulgação

O post Volkswagen revela o interior do T-Cross apareceu primeiro em Carsale.