Campinas ganha shopping de automóveis

da Redação

Foi inaugurado hoje na região de Campinas (SP) o Carfull Shopping de Automóveis, um espaço de 8.500 m² anexo ao hipermercado Carrefour Valinhos, com a proposta de abrigar 32 revendas de veículos e capacidade total para 600 unidades em exposição. Foram investidos R$ 4 milhões no empreendimento, que traz também três financeiras, uma corretora de seguros, despachante, posto de vistoria, perícia automotiva, praça de alimentação, entre outros serviços. Segundo o gerente-geral do centro de compras, Rodrigo Calusni, devem ser comercializados cerca de mil veículos por mês no local.

“Em São Paulo, 90% dos veículos já são negociados em shoppings de automóveis. Trata-se de uma tendência de mercado presente em diversas capitais como Rio de Janeiro, Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR)”, afirma. Uma vantagem é que o cliente poderá comparar preços e qualidade dos veículos que o interessarem e terá maior poder de barganha para negociar a aquisição, já que a concorrência será acirrada.

“Atualmente as revendas e concessionárias estão espalhadas por toda a cidade, o que obriga os interessados a percorrer várias lojas em busca do modelo desejado. Nossa proposta é reunir esses estabelecimentos e oferecer todas as comodidades aos consumidores, uma vez que lá eles terão segurança, estacionamento gratuito e encontrarão os serviços pertinentes à transação do veículo”, completa Calusni.

Fonte: Interpress Motor