Campanha digital promove principal lançamento da marca no anoda Redação Cena do filme “Uma Surpresa Perfeita”, que pode ser assistido abaixoA Audi do Brasil estreia campanha digital para promover o A4, seu mais recente lançamento, o principal deste ano. Batizado de “Uma Surpresa Perfeita”, o filme começa na madrugada, com a ajuda de um amigo do cliente.As cenas mostram toda a preparação da surpresa: ele encontrará, pela manhã, o novo A4 à sua espera para um test-drive, segue para o autódromo de Interlagos, onde poderá, com o auxílio de um piloto profissional, testar o veículo.Após passar o dia inteiro com o carro, o cliente irá ao Audi Lounge, espaço exclusivo que a marca mantém na rua Oscar Freire, em São Paulo, para uma festa com seus amigos.De acordo com Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil, a campanha destaca o quão intensamente os consumidores são apaixonados pela marca. “E o novo A4 é um carro muito tecnológico, que traz o futuro em conectividade, design, esportividade e potência. Tudo isso está espelhado no filme por meio de reações e emoções reais que são despertadas ao se dirigir o carro”, afirma.A campanha com a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje” nos meios digitais também incluem um hotsite especial para o modelo http://www.novoaudia4.com.br, em que é possível ao usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e desfrute dos atributos que fazem dele um carro do futuro.O modelo traz novo design e contém itens inovadores, como sistema Keyless Go, Smartphone Integration, motor 2.0 Turbo FSI de 190 cv ou de 252 cv, câmbio S Tronic de sete marchas com dupla embreagem, Virtual Cockpit, Sistema de navegação MMI plus, Head-up display, Audi Side Assist e câmera de ré.Nos canais digitais da marca, também estão sendo veiculadas peças display alinhadas ao mote da campanha, além de comunica
Fonte: Carpress
Fonte: Carpress