Audi “troca” A4 antigo pelo novo de cliente por um dia

 Campanha digital promove principal lançamento da marca no anoda Redação Cena do filme “Uma Surpresa Perfeita”, que pode ser assistido abaixoA Audi do Brasil estreia campanha digital para promover o A4, seu mais recente lançamento, o principal deste ano. Batizado de “Uma Surpresa Perfeita”, o filme começa na madrugada, com a ajuda de um amigo do cliente.As cenas mostram toda a preparação da surpresa: ele encontrará, pela manhã, o novo A4 à sua espera para um test-drive, segue para o autódromo de Interlagos, onde poderá, com o auxílio de um piloto profissional, testar o veículo.Após passar o dia inteiro com o carro, o cliente irá ao Audi Lounge, espaço exclusivo que a marca mantém na rua Oscar Freire, em São Paulo, para uma festa com seus amigos.De acordo com Herlander Zola, diretor de marketing da Audi do Brasil, a campanha destaca o quão intensamente os consumidores são apaixonados pela marca. “E o novo A4 é um carro muito tecnológico, que traz o futuro em conectividade, design, esportividade e potência. Tudo isso está espelhado no filme por meio de reações e emoções reais que são despertadas ao se dirigir o carro”, afirma.A campanha com a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje” nos meios digitais também incluem um hotsite especial para o modelo http://www.novoaudia4.com.br, em que é possível ao usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e desfrute dos atributos que fazem dele um carro do futuro.O modelo traz novo design e contém itens inovadores, como sistema Keyless Go, Smartphone Integration, motor 2.0 Turbo FSI de 190 cv ou de 252 cv, câmbio S Tronic de sete marchas com dupla embreagem, Virtual Cockpit, Sistema de navegação MMI plus, Head-up display, Audi Side Assist e câmera de ré.Nos canais digitais da marca, também estão sendo veiculadas peças display alinhadas ao mote da campanha, além de comunica
Fonte: Carpress