Audi A4 2022, agora com 204 cavalos, está ainda mais exclusivo

Fonte/ CarNews

Em sua versão mais completa (S line), o sedan A4 está ainda mais potente e exclusivo em sua linha 2022. O premiado motor 2.0 TFSI passa de 190 para 204 cavalos, permitindo ao A4 uma aceleração alinhada com seu design esportivo, fazendo de 0 a 100 km/h em apenas 7,3 segundos.

O A4 S line traz sofisticação em cada detalhe. As luzes internas são customizáveis e podem assumir até 30 cores, enquanto o volante S line passa a ter base aplanada e as rodas Audi Sport de 19 polegadas possuem novo estilo. Para quem quer ainda mais exclusividade, é possível optar pelo Black Package, conjunto que abrange detalhes externos em preto brilhante, revestimento interno do teto em preto, capas dos retrovisores externos em preto e rodas com design exclusivo.

A versão S line do A4 dispõe de ar-condicionado automático e digital de três zonas, bancos dianteiros com formato esportivo e ajustes elétricos, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, teto solar elétrico, alerta de saída da faixa de rodagem, faróis Full LED, sistema multimídia MMI plus com GPS e o quadro de instrumentos Virtual Cockpit Plus, com tela de 12,3 polegadas e resolução Full HD com opção de três layouts de visualização. O interior traz acabamento para surpreender os clientes mais exigentes deste segmento.