Edição Extraordinária de ASSEMBLEIA GERAL DO SINCODIV-SP

                                             PEDIDOS PARA REDISCUSSÃO SOBRE ABERTURA AOS DOMINGOS E FERIADOS LEVAM À CONVOCAÇÃO DE EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE ASSEMBLEIA GERAL DO SINCODIV-SP

Na próxima terça-feira, 29/09, será realizada na sede do Sincodiv-SP (Av. Indianópolis, 1967 – São Paulo/SP), a Assembleia Geral Extraordinária para rediscussão sobre o interesse do segmento em incluir a cláusula que estabelece condições para concessionárias paulistas abrirem aos domingos e feriados no texto da Nova Convenção Coletiva, com data-base em 1º de outubro.

A convocação ao evento, que terá início a partir das 13h30 (em 1ª convocação) ou às 14h00 (em 2ª convocação), acontece em caráter de emergência. A medida foi tomada após o Sindicato receber 175 cartas de distribuidores, solicitando novo debate sobre a deliberação da Assembleia Geral do Sincodiv-SP de 09/09/2009, que, após votação, decidiu excluir a cláusula sobre abertura aos domingos e feriados das negociações coletivas deste ano.

“Face à relevância do tema e seus reflexos em nossa atividade econômica, quero ressaltar a todos que as deliberações tomadas nesta próxima Assembleia abrangerão todos os concessionários e distribuidores de veículos no Estado de São Paulo afiliados ao Sindicato (associados ou não). Portanto, recomendo que tanto os presentes na assembleia passada, quanto os que requisitaram a convocação desta nova assembleia, compareçam, manifestem-se sobre os itens abrangidos e votem!”, afirma Octavio Leite Vallejo, presidente do Sincodiv-SP, registrando que espera contar com a participação dos titulares “para corroborar as medidas do interesse geral da categoria a serem tomadas”.

Somente os titulares em dia com a contribuição patronal ou seus representantes (formalmente designados) terão direito a voto. Para saber mais detalhes sobre a Assembleia Geral Extraordinária marcada para 29 de setembro de 2009 e regras para participação, clique aqui para ler o ofício nº 059/2009 ou acesse www.sincodiv.org.br.

Fonte: Informativo Sincodiv-SP