Empresa americana instala V8 de Corvette em novo Jeep Wrangler

Mal foi lançado e o novo Jeep Wrangler já ganhou uma opção de tunning nos Estados Unidos. A Bruiser Conversions instalou nada menos que um V8 LS3 da Chevrolet sob o capô do jipe.

Com 450 cv, ele é muito mais potente que qualquer uma das opções de motor originais do Wrangler. O V6 Pentastar de 3,6 litros rende 286 cv e o 2.0 turbo de quatro cilindros entrega 271 cv. A Bruiser manteve o câmbio automático de oito marchas original do Jeep.

Além disso, todas as funções da tração integral automática continuam funcionando, assim como os comandos eletrônicos. A empresa ainda não revelou valores da conversão, mas confirmou que os compradores poderão fazer o serviço na própria casa, com instruções da Bruiser. Alternativamente, a mudança do motor pode ser feita na oficina.

No Brasil em 2018

A Jeep prepara a chegada da nova geração do Wrangler ao Brasil no segundo semestre de 2018. O jipe mais emblemático da companhia ganhou uma nova geração 90 kg mais leve, com novos visual e suspensões, e interior mais refinado. Ele desembarca por aqui no fim do ano.