Feirão de autorizada VW terá pizzas, karaokê e até carros

da Redação

Pizzas, refrescos e até karaokê. Para vender carro vale tudo. A concessionária Primo Rossi, da Volkswagen, promove no fim de semana (dias 24 e 25) um feirão com mais de 320 carros, entre novos e seminovos. Na ocasião será lançada a campanha “Comprar na Primo Rossi é um refresco”, resgatando as principais propagandas de “soft drink” dos últimos 50 anos. Além da distribuição de refrigerantes, o showroom será inteiramente decorado com esse tema. A empresa relança a campanha “Pizza por 1 ano”, que levou a concessionária a entregar em 2006 mais de 40 mil pizzas de mussarela a seus clientes.

Também haverá a atração em que o melhor cantor da tarantela Primo Rossi leva um videokê. A promoção, que é uma alusão ao jingle famoso anos atrás, que diz “Parabéns, Primo Rossi, parabéns…”, será válida somente aos compradores de carros novos ou seminovos. Dois aparelhos de videokê serão entregues aos melhores cantores, no sábado e no domingo – a primeira turma das 8h às 13 h e a segunda das 13h às 19h.

Os vencedores vão ganhar ainda um jantar no restaurante Brasil Galeto Grill, que fica não Shopping Center Norte, para duas pessoas. No feirão será possível até fazer test-drive em carros. Um dos modelos disponíveis é o Jetta ,que terá taxas especiais de financiamento. Crianças terão brinquedoteca, especialmente montada com brincadeiras e espaço literário com livros infantis. A Primo Rossi fica na rua dos Trilhos, 134, na Mooca (zona leste de São Paulo), tel. (11) 6099-1000.

Fonte: Interpress Motor