Fiat Mobi ensina VW up! como fazer campanha para chegar chegando

 André DeliberatoDo UOL, em São Paulo SPAinda não se sabe se o Mobi será capaz de vender o quanto a Fiat espera. Nem, por exemplo, se ele poderá ter as mesmas 5 e 4 estrelas para adultos e crianças, respectivamente que o Volkswagen up! conquistou no Latin NCAP.Sabe-se também que, por enquanto, ele não será tão econômico quanto seu maior rival, por utilizar o defasado motor 1.0 Fire Evo, emprestado do Uno e do Palio Fire.Mas apesar de todos esses fatores que jogam contra, uma certeza existe: ele vai fazer mais sucesso no “boca a boca” do público, na internet e na televisão, do que o compacto da marca alemã por causa do comercial mais bem acertado.I like to Mobi itA Fiat é esperta e se valeu de um jingle de sucesso, conhecido pelo filme “Madagascar”, para desenvolver as campanhas de promoção do Mobi. Além da música ficar insistentemente na cabeça, a marca soube como incrementar as principais características do carro ao inserir letterings com os destaques.Se você já assistiu à propaganda do Mobi ao menos uma vez, do que imediatamente se lembra?Que, entre outras coisas, dá para ver diversas vezes a palavra “Mobi” na peça, que o celular pode fazer o papel do sistema multimídia, e que ele oferece equipamentos como ar-condicionado, sistema de frenagem de emergên
Fonte: UOL Carros