Flagrado o JAC T3, o anti-Crossfox dos chineses

 A JAC Motors segue nos testes do T3 para o lançamento no mercado brasileiro, esperado para o segundo semestre. No meio termo entre um hatch e um utilitário esporte compacto, o modelo lançado no Salão de Xangai do ano passado vem para o segmento do Renault Sandero Stepway e do VW Crossfox, abaixo do ocupado pelo T5. É possível que ele seja montado em Camaçari, BA, em uma segunda fase.O leitor Alexandre Costa Magalhães, de São Paulo, SP, fez a foto do T3 com placas verdes de Salvador, BA, e a usual decoração que dificulta visualizar suas formas. O disfarce inclui a cobertura das extremidades das lanternas note a diferença para o carro chinês nas fotos abaixo. No interior do T3, que na China se chama S2, o painel esportivo inclui tela de 7 pol para o sistema de entretenimento e a câmera de manobras.O conhecido motor de 1,5 litro e 16 válvulas, já usado por J2, J3, J5 e T5, tem 113 cv e 14,9 m.kgf na versão chinesa. Aqui será usada a versão flexível com 125/127 cv e 15,5/15,7 m.kgf, na ordem gasolina/álcool. No mercado original a JAC oferece transmissão automática de variação contínua CVT, controle de estabilidade e monitor de pressão dos pneus.
Fonte: UOL Carros / Best Cars