Jac J6: Embrulho caro

 O que falta em atrativos e desempenho, sobra no preço e no custo de manutençãoA JAC J6 Jetflex vai direto ao ponto. É vendida em três versões que se diferenciam pelos pacotes de equipamentos Pack 1, Pack 2 e Pack 3. E pronto. A mais recheada tem itens como rodas de liga de alumínio de 16”, trava central das portas, sensor de estacionamento traseiro e retrovisor elétrico. O chamariz da minivan, no entanto, é a terceira fileira com dois bancos, que permite levar, ao todo, sete pessoas. Mas use só em caso de extrema necessidade: lá atrás, você vai se sentir empacotado.O carro chinês cobra caro pelos dois lugares extras. O Pack 3 sai por R$ 78.790, valor mais alto que o de concorrentes, como Fiat Doblò, Chevrolet Spin e VW SpaceFox. E, por esse preço, bem que poderia oferecer algo a mais no pacote. Não que ela seja pobre na quantidade de equipamentos. Mas fica devendo, por exemplo, central multimídia e computador de bordo para, ao menos, o motorista ter noção de quanto o carro gasta de álcool ou gasolina.Se é caro sair com a J6 da concessionária, a conta pesa ainda mais na manutenção. As revisões até 60 mil km custam inacreditáveis R$ 5.805. A primeira visita à autorizada acontece aos 3.000 km e é de graça. A partir dos 10.000, é um Deus nos acuda. O valor é mais do que o dobro do cobrado pela SpaceFox R$ 2.456, enquanto as revisões da Spin custam R$ 3.164.  
Fonte: CarDriver