Feito no Brasil, Renault Kwid Outsider é lançado primeiro na Colômbia

O Renault Kwid Outsider fabricado em São José dos Pinhais (PR) ainda não foi lançado por aqui, mas já está começou a ser vendido na Colômbia pelo o equivalente a R$ 43.700. A versão aventureira do “SUV dos compactos” só deve estrear em nosso mercado no final do semestre, posicionada acima da atual configuração topo de linha, a  Intense (R$ 40.990).









As diferenças são basicamente estéticas. Nesta versão, o compacto ganha molduras pretas nos faróis de neblina, aplique cinza na parte inferior dos para-choques, adesivos laterais, racks de teto e calotas pretas. No interior há novos revestimentos dos bancos e detalhes na cor laranja no painel, nas portas e na manopla de câmbio.

Na Colômbia, o Kwid Outsider adicionou a nova central multimídia Media Evolution, com tela de 7” e compatibilidade aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto, ao pacote de equipamentos de série da versão Zen (quatro airbags, freios com ABS, Isofix, direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico, abertura interna do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, entre outros).

A motorização é a mesma do carro vendido no Brasil, porém, movida apenas a gasolina: 1.0 de três cilindros de 66 cv de potência, combinada ao câmbio manual de cinco marchas.

Fotos: Divulgação

O post Feito no Brasil, Renault Kwid Outsider é lançado primeiro na Colômbia apareceu primeiro em Carsale.