Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Após o vazamento, a Fiat decidiu mostrar a Nova Strada 2021 em sua forma completa. O novo modelo da marca italiana no Brasil, chega com visual agressivo e proposta para manter seus fiéis clientes, conquistados ao longo de 24 anos de mercado.

O que se pode ver nesta imagem oficial é um veículo de aparência bem robusta e pronta para mesclar lazer e trabalho, embora terá uma versão de cabine simples focada em seu lado comercial. A frente é alta e tem capô com vincos fortes, bem como uma grade proeminente com logotipo da Fiat bem grande.

Ela ainda tem vincos estilizados, que combinam com sua missão de mostrar força. Já o para-choque é pronunciado, tendo grade inferior em estilo colmeia e faróis de neblina retangulares, bem como protetor inferior reforçado de cor cinza.

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Os faróis possuem lentes complexas que podem ser de LED, assim como assinatura visual na mesma tecnologia. O visual lembra o Fiat Argo. Assim como nas imagem vazada, as saias de rodas são quadradas e existem apliques nos para-lamas, bem como protetores laterais e lanternas em LED com design inspirado na Toro.

Com protetor traseiro envolvente, assim como o santantônio, a Nova Strada 2021 terá ainda proteção do vidro traseiro e capota marítima. Os retrovisores grandes e ovalados possuem repetidores de direção. Já as rodas de liga leve têm design esportivo e a suspensão traseira revela um braço que é parecido com aquele conjunto visto na Toro.

Outra coisa que chama atenção na Nova Strada 2021 são as saias de rodas abauladas na frente e suavizadas atrás, marcando bem o visual da picape leve, que ainda dispõe de vincos nas portas, quase que dizendo se tratar de outro carro no meio. Por causa da luz usada na imagem, não é possível ver se essa linha se prolonga até a traseira.

Nova Fiat Strada 2021 tem primeira foto oficial revelada

Com interior ainda oculto, a Nova Strada 2021 deve oferecer um espaço interno parecido com o da rival Renault Duster Oroch. Podemos esperar, no entanto, por cluster com display de até 7 polegadas, multimídia com telas de 7 ou 9 polegadas com Android Auto e Car Play, além de navegador e câmera de ré. Volante multifuncional e bancos premium terão lugar também.

Na mecânica, o motor Firefly 1.3 de até 109 cavalos será o centro das atenções. Se o Firefly 1.0 Turbo já estivesse em produção, ele seria a escolha óbvia. Caso contrário, o E.torQ Evo 1.8 de até 139 cavalos ainda faria seu papel e automático. Vamos ver com quais motores ela chega nas próximas semanas.