Novas imagens do SUV elétrico Mercedes EQC são divulgadas

Novas imagens do Mercedes EQC são divulgadas (Foto: Divulgação)

 

A Mercedes divulgou novas imagens do novo SUV EQC, primeiro utilitário totalmente elétrico da marca que será apresentado oficialmente amanhã (04), em Estocolmo, Suécia.

Foram antecipadas novas fotos do exterior do modelo, além de um flagra do painel e um novo vídeo. Pelas imagens, a traseira segue o mesmo padrão da parte frontal (faróis longos que esticam-se até a grade central). Desta vez, as luzes de freio e lanternas foram unidas por uma barra central de leds.

Mercedes EQC (Foto: Divulgação)

 

No interior, uma tela que ocupa quase metade do painel vem com um sistema multimídia MBUX, exclusivo para os usuários da marca. O EQC também tem uma tela touchscreen no  entre o motorista e o passageiro, padrão de tela dupla já existente no Range Rover Velar.

Com dimensões semelhantes a do Mercedes GLC, o SUV do Classe C, com o qual compartilha a plataforma MRA, o EQC mostra que a marca deseja manter design já conhecido de seus utilitários ao invés de criar uma aparência totalmente inovadora para a linha elétrica. O EQC vem para competir com o Jaguar I-Pace e Audi E-Tron e chega ao mercado apenas em 2019.

Mercedes EQC (Foto: Divulgação)

 

Mercedes revela teaser do EQC, primeiro SUV totalmente elétrico de produção (Foto: Divulgação)