Novo JAC T60 chega ao Brasil no dia 3 dezembro

Novo JAC T60 chega ao Brasil no dia 3 dezembro

Chegando para concorrer com Peugeot 3008, Jeep Compass, Chevrolet Equinox e Volkswagen Tiguan, a nova geração do JAC T60 desembarca oficialmente no Brasil no dia 3 dezembro de 2019.

A JAC Motors, que apresentou recentemente uma gama de elétricos para o mercado brasileiro, também vai oferecer uma versão eletrificada do SUV médio por aqui. Vale ressaltar que a nova geração não é desconhecida. O T60 já é comercializado na China e, por lá, recebe o nome de Refine S4. Em sua versão elétrica, tem como “sobrenome”: iEV60.

Novo JAC T60 chega ao Brasil no dia 3 dezembro

O JAC T60 chinês (Refine S4) recebe motorização 1.6 de quatro cilindros aspirado. É o mesmo conjunto que equipa aqui no Brasil o T40 e T50. Além desse, o Refine S4 oferece uma versão turbo 1.5 de quatro cilindros que propicia 150 cv de potência. Ainda não há nada confirmado, mas em território nacional, a nova geração do SUV deve receber transmissão manual de seis velocidades ou CVT.

Com relação ao visual, o JAC T60 tem design robusto, com linhas que marcam bem o carro tanto na dianteira como nas laterais. Nas imagens, nota-se que os faróis não são tão grandes e eles se conectam com a barra cromada. O teto também tem um diferencial. Ele gera um contraste com a outra parte da pintura do carro. Na traseira, a JAC introduziu lanternas em LED.

Novo JAC T60 chega ao Brasil no dia 3 dezembro

O JAC T60 tem 4,41 m de comprimento, largura de 1,80 m, 1,66 m de altura e entre-eixos de 2,62 m.

Internamente é possível ver que a JAC zelou pelo acabamento. Linhas na horizontal deixaram o interior mais moderno. A central multimídia no centro e flutuante é um dos destaques.

Novo JAC T60 chega ao Brasil no dia 3 dezembro

O Novo JAC T60 é o primeiro carro feito pela montadora após fechar uma parceria com a Volkswagen. Mais informações sobre preços, versões e outros detalhes para o público brasileiro serão divulgados no dia 3 de dezembro. Então aguardemos.

© Noticias Automotivas. A notícia Novo JAC T60 chega ao Brasil no dia 3 dezembro é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.