Mais investimento

 

“Esperamos alta de 9% para as nossas vendas em 2019, mas já começamos janeiro com ritmo superior, com expansão de 10%”, revelou o presidente da Volkswagen do Brasil e Região SAM, Pablo Di Si, à imprensa recentemente, quando falava sobre os investimentos da Companhia na América do Sul após 2020. Como é sabido, até a data, a Volkswagen investirá R$ 7 bilhões na Região.

Di Si está otimista. Além do lançamento do T-Cross, o novo SUV da marca, previsto para estar nas ruas em abril, ele acredita que no médio prazo a marca possa crescer dois dígitos, graças à melhora na oferta de crédito, à estabilidade das taxas de juros e ao aumento da confiança do consumidor.

Para o presidente da VWB, a recuperação do mercado argentino, nosso histórico e forte parceiro comercial, e o investimento da Companhia em outros negócios na América Latina darão suporte a esse crescimento.

A expectativa de voltar à liderança também é grande, mas sem exageros. “Não vou sacrificar margens só para ficar em primeiro lugar”, assegurou Pablo Di Si.