Novo Honda City é visto com camuflagem no Sudeste Asiático

Novo Honda City é visto com camuflagem no Sudeste Asiático

O Novo Honda City já está rodando, mas na Tailândia e ainda sob camuflagem. O sedã compacto da marca japonesa tem nesse país do Sudeste Asiático, uma importante base de desenvolvimento e produção. O modelo apresenta um visual nitidamente inspirado no Accord, que já reproduziu coisas boas e ruins, como Insight e Amaze, respectivamente.

Nessa quinta geração, que acabará com a atual de 2014, o Honda City manterá seu porte compacto ao contrário dos derivados que acabaram crescendo na China. A frente tem grade em dois níveis, sendo uma com a barra cromada e o logotipo da Honda, enquanto uma grelha aparece logo abaixo.

Novo Honda City é visto com camuflagem no Sudeste Asiático

Os faróis full LED terão um desenho harmônico com o conjunto, sendo nivelados por cima por um capô envolvente. O para-choque é um pouco pronunciado, mas sem a pretensão de aumentar o tamanho do Honda City 2020.

As portas possuem tamanhos equilibrados, enquanto as colunas C caem normalmente sobre a traseira, deixando claro que o produto não quer se parecer com um cupê, diferente de Civic e Accord. Mais tradicionalista, nesse aspecto, o Honda City 2020 terá porta-malas curto e linha de cintura quase no mesmo nível da tampa. Ou seja, não haverá ousadia nas linhas.

Novo Honda City é visto com camuflagem no Sudeste Asiático

Isso é um prato cheio para os consumidores mais conservadores, que preferem mais funcionalidade do que estilo arrasador. As lanternas traseiras em LED serão bipartidas e quase cobertas pela tampa do bagageiro. Espera-se um ligeiro aumento na capacidade deste, assim como maior espaço no interior, não que o sedã peque nesse aspecto, pelo contrário.

Novo Honda City é visto com camuflagem no Sudeste Asiático

O que se espera mesmo do Honda City 2020 é que ele venha com controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, assim como direção elétrica integrada ao conjunto. Outro ponto que é praticamente certo em alguns mercados é a chegada do motor 1.0 VTC Turbo de 127 cavalos e câmbio CVT. Só estes dois pontos já ajudará enormemente o carro por aqui.

[Fonte: Drive Master]

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Honda City é visto com camuflagem no Sudeste Asiático é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.