Porsche apresenta Cayman e Boxster S


Cupê e conversível ganharam versões limitadas e mais esportivas

Ricardo Tadeu

Depois de mostrar apenas uma foto na internet, que deixou entusiastas animados em todo o mundo, a Porsche revelou na manhã desta segunda-feira uma edição limitada do Cayman S, versão esportiva do cupê de entrada da marca. Junto dele veio o novo Boxster S Porsche Design Edition 2, também com visual diferente e em edição especial. Ambos contarão com motor 3.4 l de 303 cv, 8 cv acima da versão normal, o que é mérito do novo sistema de escape. O que mais distinguirá o Cayman especial dos demais, porém, é o visual com pintura laranja e detalhes em preto.

Apenas 700 unidades serão produzidas, com direito a placa com numeração no porta-luvas. Além disso, o modelo contará com rodas especiais de 19″ e suspensão 1 cm mais baixa, dando maior estabilidade ao carro e uma dirigibilidade ainda mais esportiva. Seu interior conta com revestimento de alcantara, o mesmo tecido utilizado nos carros da Fórmula 1.

O outro carro mostrado pela montadora, o Boxster S Porsche Design Edition 2, terá como destaque a pintura na cor branca, com listras cinza. As rodas também contam com design exclusivo e 19″ de diâmetro. O interior conta com detalhes na cor branca, inclusive nos instrumentos. Ambos os modelos devem chegar ao mercado alemão em setembro.

Fonte: Auto Esporte