Porsche divulga imagens oficiais do 911 Targa


Modelo é lançado em duas versões, podendo chegar aos 100 km/h em 4 segundos

Ricardo Tadeu

Depois dos 911 Carrera e Carrera 4 adotarem novo visual, transmissão e injeção direta de combustível, chegou a vez do 911 Targa e Targa 4S passarem pelas mesmas modificações. O novo câmbio PDK, com dupla embreagem e sete marchas é um dos destaques do novo Targa. Junto da nova injeção direta de combustível, eles reduzem a emissão de poluentes em 15%, segundo a Porsche.

As linhas do pára-choque mudaram discretamente e seguem o novo padrão da Porsche, já mostrado no Carrera. Os faróis também foram trocados por modelos um pouco diferentes. Seu teto de vidro leva apenas 7 segundos para ficar recolhido por completo, revelando uma abertura de 1,45 m2. O vidro ainda é temperado e tem acabamento especial, protegendo os ocupantes dos raios ultravioletas e obstruindo a passagem de calor para o interior do superesportivo.

Na pista, o Targa 4 acelera de 0 a 100 km/h em 5 segundos, enquanto o Targa 4S é mais bravo e chega à mesma velocidade em 4s7. Suas velocidades finais ficam em 284 km/h e 297 km/h, respectivamente. A novidade deve aparecer ao público durante o Salão de Paris, em outubro.

Fonte: Auto Esporte