PRF flagra criança de 9 anos dirigindo uma carreta

O que parecia ser uma abordagem de rotina para policiais rodoviários mostrou o tipo de loucura que acontece nas estradas federais brasileiras: eles flagraram um menino de 9 anos dirigindo uma carreta de 42 toneladas!

O flagra aconteceu nesta quinta-feira (1), na BR 304, Rio Grande do Norte, na saída de Parnamirim para Macaíba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o pai do menor ainda tentou trocar de lugar, na tentativa de enganar os policiais, mas não conseguiu.

PRF flagra menino de 9 anos dirgindo carreta

Após a abordagem, o motorista, de 45 anos, informou que era de Pernambuco e que teria ido à Natal para entregar uma carga de mercadorias a um supermercado. Disse ainda que, como o filho estava de férias, resolveu trazê-lo na viagem. Depois de algum tempo, admitiu que tinha entregue o volante do caminhão à criança.

O pai do menino de 9 anos flagrado dirigindo uma carreta tomou multas que somaram R$ 1.760, além de ser submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, pelo crime previsto no Art. 310 do CTB – Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada e estará sujeito a uma pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Foto: Reprodução/YouTube

O post PRF flagra criança de 9 anos dirigindo uma carreta apareceu primeiro em AutoPapo.