Salão de SP já vende ingressos em promoção pelo Facebook

Fan page do Salão de São Paulo no FacebookEvento terá espaço inédito de 20 mil m² externos dedicados a test-drivesda Redação O Salão de São Paulo, que acontece de 10 a 20 de novembro, agora no São Paulo Expo antigo Centro de Exposições Imigrantes, não mais no Anhembi, já está com ingressos à venda.A organização do evento criou uma promoção especial para fãs que curtirem a página oficial no Facebook www.facebook.com/salaodoautomovel. Um código promocional é gerado na fanpage, permitindo a compra de ingressos com 10% de desconto no site oficial do salão para qualquer dia do evento.O novo espaço, de 90 mil m², abrigará as principais marcas e modelos do universo automotivo, com atenção especial aos lançamentos, e possibilitará aos visitantes test-drives em proporções inéditas – 20 mil m² externos.“O Salão do Automóvel de São Paulo é o evento automobilístico com mais fãs no Facebook em todo o mundo”, afirma Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado. “Queremos aproveitar esse potencial em todas nossas interações com o público. Os visitantes podem esperar muitas outras ações em todas as nossas plataformas digitais.”Preços do Salão de São Paulo 2016Primeiro dia, 10/11 – R$ 40Outros dias da semana – R$ 70Sábado, domingo, feriados e ponte segunda, dia 14 – R$ 95Último domingo, 20/11 – R$ 70Há meia-entrada para estudantes
Fonte: Carpress