Vazam imagens do novo Chevrolet Equinox 2021

Vazam imagens do novo Chevrolet Equinox 2021

Fonte /  Noticias Automotivas

A General Motors até tenta reforçar os disfarces de seus modelos, mas ainda assim isso não é o suficiente para evitar vazamentos de seus futuros carros. Desta vez, o vazamento vem do Ministério de Patentes da China, com o novo Chevrolet Equinox 2021.

As imagens divulgadas revelam todos os detalhes do carro, um novo Chevrolet Equinox, mas sem muitas modificações (radicais). A atualização foi feita para ganhar destaque entre os concorrentes.

Com relação ao design, o modelo traz uma mescla de elementos da Blazer, do Onix e Cruze. O carro ganhou novo conjunto óptico, seguindo o mesmo estilo de outros veículos da General Motors. Como pode ver na imagem acima, elas são “separadas”. A parte superior é a luz diurna e seta; já a inferior serve como iluminação “principal”. A Chevrolet não fez alterações no capô e nem no para-lamas.

Vazam imagens do novo Chevrolet Equinox 2021

O para-choque também recebeu atualização, com moldura nas luzes de neblina e entradas de ar redesenhadas. Na parte de trás, as lanternas do Equinox não sofreram alterações, seguindo o mesmo formato. Entretanto, elas receberam outros elementos internos, como um feixe de luz de LED em formato de “Y”.

O lançamento do novo Chevrolet Equinox deve ocorrer em poucos meses, mais especificamente em abril, durante o Salão do Automóvel de Nova York. No Brasil, a estreia também não deve demorar.

Por aqui, o novo Equinox 2021 não sofrerá alterações no conjunto mecânico. Ele deve ser “relançado” com motores 1.5 de quatro cilindros turbo gerando 172 cavalos de potência e torque de 27,8 kgfm, isso nas versões LT, Premier e Midnight. Já na versão topo de linha do Equinox, ele terá motorização 2.0 de quatro cilindros também turbo com 262 cavalos de potência torque de 37 kgfm. A transmissão, por sua vez, é automática de seis velocidade para a LT, Premier e Midnight e, para a topo de linha, o câmbio é de nove velocidades.