Venha conhecer o novo Volkswagen Virtus, um grande sedan em todos os sentidos

Os consumidores do Piauí já podem conferir de perto uma das maiores novidades da Volkswagen para o ano de 2018: o Virtus, novo sedan que traz toda a tecnologia presente no Polo, além de muito mais espaço para os ocupantes e bagagens. Tanto nas concessionárias Alemanha Veículos como no stand estabelecido no Teresina Shopping, você poderá comprovar: o Virtus traz novas percepções em tecnologia, conforto, segurança e design. Além da distância entre-eixos idêntica à do Jetta – o que garante excelente espaço para todos – o porta-malas possui 521 litros de capacidade!

Todas as versões tiraram nota máxima de proteção a adultos, crianças e até pedestres nos testes de segurança do Latin NCAP e vêm muito bem equipadas. Desde a versão 1.6 MSI, vêm de fábrica: direção elétrica, alarme com comando remoto, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, computador de bordo. fixação da cadeirinhas de criança ISOFIX/Top tether e quatro airbags.

No Virtus Comfortline 200 TSI, com o revolucionário motor de 128 cavalos aliado ao câmbio automático de 6 marchas, são itens de série: assistente para partida em aclives, sensores de estacionamento traseiros, controle eletrônico de estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial, descanso de braço dianteiro com porta-objetos, saídas de ar traseiras e entradas USB. E o Virtus Highline 200 TSI traz chave presencial com botão para partída do motor, piloto automático, ar-condicionado digital, luzes de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina e porta-luvas iluminado e refrigerado, entre outros itens.

As versões Comfortline e Highline do Virtus estão disponíveis exclusivamente com o motor 200 TSI, que é combinado à transmissão automática de 6 marchas, com modo sequencial Tiptronic. A potência máxima é de 128 cavalos com etanol e 115 cv com gasolina a 5.500 rpm, com torque máximo de 200 Nm, com gasolina ou etanol, de 2.000 a 3.500 rpm. Equipado com esse motor, o Virtus acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e atinge velocidade máxima de 194 km/h.

 

O post Venha conhecer o novo Volkswagen Virtus, um grande sedan em todos os sentidos apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.