Volkswagen Nivus é eleito Melhor SUV do segmento no Prêmio Top Car TV 2020

Fonte /  CarsNews

O Volkswagen Nivus acaba de ser eleito o Melhor Utilitário Esportivo do Brasil na categoria de valor até R$ 100.999. Lançado em junho, o Nivus superou outros seis finalistas no segmento, conquistando a preferência geral dos 34 jornalistas especializados no setor automotivo que foram jurados na 19ª edição do Prêmio Top Car TV.

Fabiano Severo, especialista em produto da Volkswagen do Brasil, comentou: “É uma alegria receber este prêmio na categoria mais concorrida do Brasil. O Nivus é um carro que tem um destaque muito grande no segmento de SUVs: foi lançado em julho e já tem mais de 10 mil unidades vendidas. Sem dúvidas, o design é um de seus pontos altos: ele foi desenvolvido totalmente no Brasil, e será também produzido e vendido na Europa”.

O Nivus não é só um novo carro com muita personalidade: ele simboliza uma transformação completa na própria Volkswagen, que volta a ditar tendências no mercado, ao inaugurar o segmento de crossovers com robustez de SUV e estilo de cupê. A gama de versões é totalmente adequada aos anseios dos consumidores atuais, antenados em tecnologia. O Nivus conta com as versões Comfortline e Highline, ambas com motor 200 TSI (Turbo com injeção direta de combustível) de 128 cavalos e câmbio automático.