Volkswagen Nivus Highline volta a ser oferecido através de vendas diretas

A Volkswagen retoma a oferta da versão Highline do Nivus na modalidade das vendas diretas: agora já podem efetuados pedidos em toda a rede de concessionárias VW. Para o público PcD (Pessoas com Deficiência), a Volkswagen está concedendo um bônus de 8%, além da isenção de IPI. Taxistas e frotistas também podem adquirir o Nivus com descontos.

Com motor turbo de 128 cavalos e câmbio automático, o Nivus também tem atrativos como o porta-malas de 415 litros, favorecido pelo estilo da traseira, e diversos itens de conforto, tecnologia e segurança disponíveis. Entre eles, estão: 6 airbags, detector de fadiga do motorista, câmera de ré, quadro de instrumentos digital configurável, ar-condicionado automático digital com saídas traseiras, frenagem automática pós-colisão, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo e frenagem automática de emergência em caso de risco de acidente à frente.

A Alemanha Veículos está à sua disposição com seus canais online (WhatsApp, Instagram e site) para tirar suas dúvidas sobre a comercialização do Nivus e de toda a linha Volkswagen através da modalidade de vendas diretas:

O post Volkswagen Nivus Highline volta a ser oferecido através de vendas diretas apareceu primeiro em Notícias sobre carros :: CarsNews.