Chevrolet Cobalt 2020 foca no custo-benefício para continuar vivo

Chevrolet Cobalt 2020 foca no custo-benefício para continuar vivo

A General Motors Mercosul já havia anunciado que ele teria um papel diferente com a chegada do Onix Sedan. Já com preços divulgados anteriormente, o Chevrolet Cobalt 2020 confirma sua missão de focar no custo-benefício para continuar vivo diante do novo sedã que se aproxima.

A ideia da GM é orienta-lo para clientes PCD e frotistas, que poderão assim ter um carro com características que servem bem ao propósito de quem precisa ganhar dinheiro ou tem direito a isenções por conta de suas deficiências. Nesse caso, o Chevrolet Cobalt 2020 vem para custar a partir de R$ 75.790 na versão LTZ.

Chevrolet Cobalt 2020 foca no custo-benefício para continuar vivo

Rafael L. Santos, diretor de Vendas da GM, diz: “O Cobalt é um produto muito competitivo e estratégico dentro do portfólio da Chevrolet. Conta com reconhecida reputação no mercado entre diversos públicos, como taxistas, PcD, além de empresas, frotistas e clientes corporativos, que costumam optar por um veículo que ofereça maior valor agregado”.

De acordo com a GM, três quartos das vendas do Cobalt são para estes perfis de clientes, o que torna natural o direcionamento para eles. Por ora, apenas o valor da versão LTZ 1.8 foi revelado. A montadora confirma também a versão LT, além da manutenção do fraco motor 1.4 8V para puxar o “compacto grande”, que tem 4,47 m de comprimento e 2,62 m de entre eixos.

Chevrolet Cobalt 2020 foca no custo-benefício para continuar vivo

Com bom espaço interno, o Cobalt chama atenção por seu porta-malas generoso de 563 litros, mais do que suficiente para qualquer taxista ou cliente que presa por espaço para bagagens. Oferecido com câmbio de seis marchas, tanto manual quanto automático, o sedã na linha 2020 se destaca pela multimídia MyLink.

Ela dispõe dos sistemas Apple Car Play e Google Android Auto, que utilizam os aplicativos Waze e Maps, além de Sportify e Siri, entre outros. Também possui o OnStar com pacotes de serviços, podendo inclusive receber navegação por setas. Ar condicionado, direção elétrica, trio elétrico, alerta de pressão dos pneus e faróis de neblina, são alguns dos itens de série.

 

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet Cobalt 2020 foca no custo-benefício para continuar vivo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.