Projeção: Novo Hyundai Tucson 2020 para o mercado global

Projeção: Novo Hyundai Tucson 2020 para o mercado global

O Novo Hyundai Tucson 2020 já foi visto rodando em Nürburgring com camuflagem leve e revelando linhas bem expressivas em comparação com o modelo atual, bem diferente da atualização de estilo vista num similar chinês, que pode influenciar o modelo fabricado no Brasil, quando este tomar o lugar do velho ix35.

Lançado em 2015, o Tucson atual tem seu ciclo de vida curto, assim como de outros modelos da Hyundai. Então, a nova geração chega bem antes do que em produtos concorrentes. Com base em imagens do SUV em flagrantes, o site russo Kolesa fez uma projeção para reproduzir o que deverá aparecer no logo mais.

O Novo Tucson 2020 terá uma frente com grade bem elaborada, tendo elementos estéticos protuberantes que lembram escamas, além de repetidores de direção e luzes diurnas (ou somente estas últimas) em LED, dispostas bem nas extremidades do conjunto frontal.

Projeção: Novo Hyundai Tucson 2020 para o mercado global

Seguindo a tendência, o Novo Tucson terá faróis e faróis de neblina num mesmo conjunto ótico, obviamente em LED. O para-choque deve se fundir com a grade, formando um arco invertido com molduras pretas e protetor central inferior em cinza. A carroceria pode apresentar dois vincos pronunciados e saias de rodas retilíneas na parte superior.

Com colunas C destacadas, o Novo Tucson 2020 apresenta lanternas em LED com formato triangular nas extremidades, mas unidas por um feixe de luz sobre a tampa, seguindo outra tendência de estilo. O para-choque com proteção cinza ampliada e saída de escape dupla, completam o visual.

O Novo Hyundai Tucson 2020 também pode surpreender em ambiente interno, focando especialmente no tamanho de tela de multimídia e instrumentação análogo-digital. Na plataforma, a novidade será a introdução do sistema híbrido leve de 48 volts, que ajudará a cortar a emissão média de CO2.

O Novo Tucson pode ainda ganhar uma versão híbrida do tipo plug-in, além de motores diesel atualizados.

[Projeção: Kolesa]

© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Novo Hyundai Tucson 2020 para o mercado global é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.